Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Manifestação em Caxias do Sul pede retorno presencial das aulas - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Manifestação em Caxias do Sul pede retorno presencial das aulas

Proprietários, funcionários e pais de estudantes das instituições de ensino privado de Caxias do Sul realizaram na manhã desta terça-feira, mais uma manifestação pedindo pela volta das aulas. Profissionais do ramo do transporte escolar também participaram. A manifestação aconteceu em frente ao prédio da Câmara de Vereadores e da prefeitura municipal.

A presidente do Sindicato das Instituições de Educação Infantil Particulares de Caxias do Sul, (Sinpré), Bruna Andrade Volpato, informou que o setor está pedindo que o Governo do Estado recue da bandeira preta para a vermelha permitindo assim a retomada do ensino presencial. Bruna Volpato disse também que o setor espera alguma decisão favorável do Supremo Tribunal Federal (STF) para o retorno das aulas.

De acordo com a presidente do Sinpré, pesquisa realizada pelo Sindicato mostrou que 75% dos pais estão trabalhando fora de casa e estão deixando seus filhos aos cuidados de outras pessoas. Representantes do Sinpré foram recebidos pelo prefeito Adiló Didomênico (PSDB).

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: