Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 03-06-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    As relações mais íntimas ganham espaço na sua vida agora, dedique-se ao fortalecimento dos vínculos de afeto com aqueles que caminham ao seu lado. É tempo de investir nas suas relações.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Sentir-se seguro do que se pensa permite argumentos substanciais, difíceis de serem contestados. Porém, ainda assim é prudente manter uma postura aberta. É tempo de aprender com que o outro tem a ensinar.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Expressar aquilo que sentimos com transparência pode ser uma tarefa difícil, ainda mais quando não compreendemos a natureza dos nossos sentimentos. É tempo de ter uma conversa honesta com si mesmo.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao promover boas mudanças no caminho que está sendo trilhado, diversas oportunidades começam naturalmente a surgir. É tempo de agir pelas transformações que beneficiarão a qualidade da sua produtividade.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Quando percebemos que as vontades dos que estão ao nosso lado são tão legítimas e importantes quanto as nossas, deixamos de lado embates desnecessários. É tempo de fazer bons acordos dentro das relações.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A sua curiosidade está ampliada agora, e para tal força ser bem aproveitada e acolhida é preciso que você se organize para não perder o foco nas suas atividades. É tempo de filtrar os múltiplos interesses.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A possibilidade de não agir enquanto estiver com dúvidas em relação ao próximo passo é bastante libertadora. É tempo de não se cobrar definições até que esteja de fato certo e confiante para fazê-las.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Para que um relacionamento possa se manter saudável, é importante que as partes cresçam e se desenvolvam juntas, em parceria. É tempo de equilibrar o desejo de estabilidade à necessidade de transformação.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    A simplicidade ajuda a chegar aonde se quer com eficiência e pouco desgaste, ao contrário dos grandes movimentos que podem acabar confundindo as etapas do caminho. É tempo de se planejar com moderação.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    As palavras ditas com firmeza e convicção são capazes não somente de atrair as atenções, como também de influenciar quem as ouve. É tempo de confiar na sua sabedoria e na potência das suas ideias.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Quando se tem consciência da força que mora nos pequenos gestos, até um simples sorriso é dado com mais verdade. É tempo de agir com sensibilidade, percebendo a importância dos detalhes no seu dia a dia.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao acessarmos lembranças importantes, despertamos sentimentos profundos, parecendo que estamos vivendo aquelas emoções novamente. É tempo de enaltecer memórias saudáveis, que lhe fortalecem e fazem bem.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: