Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 09-06-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Hoje a sua mente se abre para as mais diversas possibilidades, e assim você passa a encontrar soluções para as questões que pareciam longe de serem resolvidas. É tempo de fluir com flexibilidade.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    A satisfação que você encontra ao se dedicar às suas tarefas é o que possibilita grandes resultados. Perceba se os propósitos que vem buscando despertam o seu prazer. É tempo de repensar a jornada.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Quando bem desenvolvido, o foco permite que suas ideias sejam direcionadas de forma eficiente, evitando a dispersão que acaba comprometendo as conquistas. É tempo de fortalecer a sua assertividade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O planejamento da rotina irá lhe ajudar a lidar com seus compromissos de forma mais efetiva, evitando obstáculos que possam desvirtuar a sua atenção e energia. É tempo de usar a razão para se planejar.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    As mudanças que a vida pede devem ser feitas com a consciência de se estar liberando o caminho para que os frutos e as bênçãos possam chegar. É tempo de saudar as renovações que precisam chegar.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Tão potente quanto ter certeza daquilo que se quer, é estar livre para mudar de ideia quando preciso for. Com leveza, repense suas escolhas, se permitindo reconsiderá-las. É tempo de novos horizontes.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Ainda que você exalte sempre as alianças, somando forças com quem está ao seu lado, é preciso saber honrar a sua autonomia quando não puder contar com as parcerias. É tempo de confiar em si mesmo.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Deixar o outro seguro em relação aos seus sentimentos é uma bela forma de fortalecer as bases do encontro. Com clareza e afetividade, expresse o que vem vibrando no coração. É tempo de se comunicar.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    O seu olhar é grandioso e dilata tudo que vê, porém às vezes é necessário observar também os pequenos detalhes que indicam a necessidade de ajustes fundamentais. É tempo de contemplar as minucias.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Nem sempre as pessoas agirão da forma responsável e comprometida que você espera, e por isso é importante desenvolver a tolerância para lidar com as possibilidades de cada um. É tempo de compreensão.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Unir forças é uma forma bastante eficiente de conquistar o que se deseja, afinal, somando ideias e compartilhando perspectivas a jornada sempre se torna mais eficiente. É tempo de contar com os outros.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Esse é o momento para você realizar algumas transformações no seu caminho, afinal, resistir ao que pede por mudanças acaba impedindo a obtenção de melhores resultados. É tempo de repensar suas estratégias.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: