Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE JUNHO DE 2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Viver os processos emocionais que pedem por cura e transformação pode não ser algo fácil de se fazer, mas certamente a recompensa faz esse esforço valer a pena. É tempo de almejar o equilíbrio interno.

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Para que você possa se sentir estimulado, é preciso deixar que certas crenças limitantes se encerrem e deem lugar a uma nova e positiva forma de pensar. É tempo de zelar pelo seu estado de espírito.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Uma conversa franca e honesta ajuda a esclarecer os assuntos, já que ao ficar no campo das suposições as chances de cometer erros são maiores. É tempo de usar a objetividade para resolver os conflitos.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    As suas intuições devem ser aproveitadas agora como forma de promover a produtividade e aprimorar ainda mais os seus resultados. É tempo de acreditar na sabedoria subjetiva ao desenvolver o seu trabalho.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Ainda que o seu ânimo faça com que as suas atitudes sejam tomadas de forma original e espontânea, é preciso cultivar a paciência para os momentos de decisão. É tempo de agir com prudência e maturidade.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    Os embates que surgem ao longo do caminho devem ser observados para que você possa perceber a real necessidade de enfrentá-los, economizando a sua energia. É tempo de relevar os pequenos problemas.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Hoje você precisa encontrar um canal de expressão para dar vazão às suas emoções. Afinal, elas se mostram intensificadas e potencializadas. É tempo de expor aquilo que sente, aliviando o coração.<ep,1></ep,1>

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Acolher a natureza do outro é a maneira mais eficaz de estabelecer relações equilibradas e harmônicas. Afinal, o amor sabe admirar as diferenças. É tempo de ser tolerante com quem está ao seu lado.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Transformar o que está estagnado é uma forma sábia de manter a sua produtividade e rendimento. Afinal, apegar-se ao que não dá frutos é pura perda de energia. É tempo de renovar as suas técnicas.<ep,1></ep,1>

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Aproveite o dia para se recolher um pouco mais e nutrir aquilo que precisa ser fortalecido, o importante é se dedicar ao que traz prazer e boas sensações. É tempo de valorizar a sua qualidade de vida.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Para trazer mais ânimo à rotina, procure promover mudanças positivas no seu sistema produtivo, permitindo assim que você viva experiências criativas e estimulantes. É tempo de renovar o dia a dia.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Os hábitos de hoje serão a nossa realidade amanhã, e por isso é preciso pensar nas escolhas que estamos fazendo em relação ao corpo e também à alma. É tempo de desenvolver costumes mais saudáveis.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: