Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Viatura da Brigada Militar capota no centro de Pelotas

Um acidente no final da tarde desse sábado (19) chamou a atenção de quem passava na esquina das ruas Andrade Neves com Antônio dos Anjos, no centro de Pelotas. Uma viatura da Brigada Militar colidiu com uma camionete Toyota Hillux e capotou no pátio de uma clínica odontológica.

Com a colisão, o veículo da polícia, um Fiat Pálio, ficou com as quatro rodas para cima. Apenas o motorista da viatura sofreu escoriações leves, conforme informações repassadas pelo Centro de Operações da corporação. Após bater numa camionete azul no cruzamento entre as duas ruas, a viatura ainda colidiu com uma outra camionete, estacionada no pátio da clínica.

Os policiais foram atendidos no Pronto-Socorro de Pelotas, onde permaneciam em observação na noite desse sábado. Uma suspeita de fratura na vértebra foi descartada pela equipe médica, informou um policial.  No momento do acidente, a viatura se deslocava para atender um chamado quando, ao atravessarem a esquina, houve a colisão. O motorista da camionete não se feriu.

Fonte: Blog do Juares e Diário Popular

Deixe seu comentário: