Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estátua Viva: Artista de rua precisa de ajuda com fraudas, alimentos e leite - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Estátua Viva: Artista de rua precisa de ajuda com fraudas, alimentos e leite

Nesta semana a temperatura desceu drasticamente e a sensação térmica está cada vez mais gelada, em Camaquã e na região. Com o intenso frio, toda a ajuda para quem precisa é bem-vinda e, muitas pessoas passam bastante trabalho para se sustentar.

“Estátua viva” chama atenção de pedestres no Centro de Camaquã

O artista de rua, Paulo Sérgio, tem 43 anos e trabalha como estátua viva há 25 anos. Ele está morando em Camaquã há 1 ano e 2 meses e trabalha com estátua viva abaixo do estúdio da ClicRádio, no cruzamento da avenida Olavo Moraes com a Júlio de Castilhos

Seu Paulo passa muito frio para trabalhar de estátua viva, mas é a único responsável pela renda da família. Ele mora na localidade de Capão do Café, 12km de distância da cidade, totalizando 24km por dia.

O artista de rua, explicou que o maior desafio da profissão é o intenso calor e o inverno muito rigoroso. Com o frio intenso, ele não consegue ficar muito tempo como estátua na rua e, com isso ele precisa de ajuda da comunidade.

Quem puder ajudar, ele pede que auxiliem com fraudas, leite e alimentos em geral. Pode entrar em contato com o Clic Camaquã pelo telefone (51) 369222-82 ou diretamente com o Paulo, pelo (51) 99758-0563.

Fonte:Clic Camaquã

Deixe seu comentário: