Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Traficante é preso em Canoas após fugir da polícia e tentar se esconder em matagal - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Traficante é preso em Canoas após fugir da polícia e tentar se esconder em matagal

Na tarde deste sábado (31), em operação coordenada de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um Siena com o porta-malas carregado de maconha. Um traficante foi preso.

Durante a operação, na BR 386, em Nova Santa Rita, os policiais desconfiaram de um Siena, com placas de Santa Catarina, que chegava na região metropolitana de Porto Alegre. Ao receber ordem de parada, o motorista iniciou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelos agentes. No acesso à BR 448, em Canoas, o suspeito jogou o carro para fora da pista, descendo e saindo correndo em direção a um matagal existente na região, em uma tentativa de despistar os policiais, que o seguiram e conseguiram prendê-lo.

O veículo estava carregado com 198 kg de maconha.

O traficante, 45 anos, morador de Terra Roxa/PR, disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal que pegou o carro em Cascavel e receberia 3 mil reais para deixá-lo num posto de gasolina em Porto Alegre. Ele foi preso e conduzido à área judiciária local, com o carro e a droga apreendidos.

Fonte: Jornal O Sul

Deixe seu comentário: