Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HORÓSCOPO DO DIA 24-09-2021

  • áries Foto: OGlobo

    Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando cobramos do outro uma determinada postura, devemos antes perceber se também estamos sendo coerentes em nossos gestos. É tempo de ser um modelo real daquilo que você considera o certo a ser feito.<ep,1></ep,1>

  • touro Foto: oglobo

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Honrar as mudanças que se mostram necessárias é o que de mais potente você pode fazer hoje buscando o seu máximo rendimento. Invista em caminhos alternativos. É tempo de novas técnicas e ferramentas.

  • gêmeos Foto: oglobo

    Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    As suas reflexões e os seus questionamentos são valiosos, e justamente por isso é importante confiar no que determina, dando passos firmes rumo às suas realizações. É tempo de agir com objetividade.

  • câncer Foto: oglobo

    Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    O desejo de se mostrar seguro emocionalmente pode acabar silenciando sentimentos que precisam transbordar. Deixando que venham à tona, poderá desfrutar do bem-estar. É tempo de dar vida ao que sente.

  • leão Foto: oglobo

    Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Se quiser receber boas orientações, ouça atentamente o que dizem as pessoas que estarão hoje ao seu lado. O dia favorece trocas sábias e acolhedoras. É tempo de conversar com mente e coração abertos.

  • virgem Foto: oglobo

    Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A dedicação com a qual você realiza os seus projetos é uma grande fonte de inspiração, afinal, é de fato admirável ver alguém trabalhando com tanta seriedade e atenção. É tempo de ser um bom exemplo.

  • libra Foto: oglobo

    Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    Dentre as muitas possibilidades, a desorganização pode ser causada pela carga excessiva de responsabilidades. É tempo de se desfazer de algumas obrigações para viver uma rotina mais harmoniosa e eficiente.

  • escorpião Foto: oglobo

    Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Direcione agora o seu poder transformador para aqueles que estão passando por mudanças importantes. Afinal, você ajuda os outros a superarem seus processos como ninguém. É tempo de irradiar a sua força.

  • sagitário Foto: oglobo

    Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Ao invés de definir metas, se permita agir diferente agora, vivendo o momento presente e percebendo as sutilezas que estão ao seu redor. É tempo de se envolver com a realidade que está diante de você.

  • capricórnio Foto: oglobo

    Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Somos todos diferentes uns dos outros, e tal diversidade deve ser vista como a maior oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos. É tempo de permitir que os encontros façam parte da sua evolução.

  • aquário Foto: oglobo

    Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    Se uma decisão já se mostra clara e definida, dê então o próximo passo. Não permita que a incerteza atrase sua jornada, acredite na sua sabedoria. É tempo de resolver assertivamente as suas pendências.

  • peixes Foto: oglobo

    Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Ao afastar as inseguranças e seguir a intuição, você irá solucionar as questões que estão comprometendo a paz de espírito. Ouça a voz que vem de dentro. É tempo de lembrar que a alma é sua maior guia.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário: