Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Preso em Porto Alegre suspeito de furtar fios de rede elétrica - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Preso em Porto Alegre suspeito de furtar fios de rede elétrica

A Guarda Municipal de Porto Alegre prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (14), um homem suspeito de furtar fios da rede elétrica de uma pizzaria, localizada no bairro Independência. A prisão ocorreu após os agentes de segurança terem recebido uma denúncia anônima pelo telefone 153. O estabelecimento fica na esquina da avenida Cristóvão Colombo com a rua Santo Antônio.

Ao avistar os agentes de segurança, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo imobilizado e preso. “Além de reforçarmos as ações de patrulhamento, estamos atuando diuturnamente para reduzir o furto e roubo de fios e cabos elétricos. A chegada de denúncias vem auxiliando, e muito, na redução dos indicadores criminais”, afirma o secretário municipal de Segurança, coronel Mário Ikeda.

Durante a ação, a guarnição também aprendeu o alicate utilizado pelo suspeito durante o crime. “Logo após a chegada da denúncia, a Guarda Municipal acionou a guarnição mais próxima para efetuar a prisão”, destacou o comandante da Guarda, Marcelo do Nascimento.

Fonte: Foto: Maria Ana Krack/PMPA, Redação O Sul

Deixe seu comentário: