Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

JUSTIÇA MANTÉM PRESO TRAFICANTE DETIDO NO BAIRRO LAVA PÉS

No final da noite da última quarta-feira (16/03), o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do traficante preso pela Polícia Civil e pela Brigada Militar no Bairro Lava Pés.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça entendeu que o investigado, em liberdade, oferece risco à ordem pública, ou seja, há fundados riscos de que continue praticando atividades ilícitas. Isso significa que o suspeito permanecerá preso por tempo indeterminado.

O indivíduo de 34 anos já foi indiciado em outras investigações por tráfico de drogas e, inclusive, já foi condenado pelo mesmo crime, o que foi levado em consideração pela Justiça para não liberar o flagrado.

Segundo o Delegado João Vitor Herédia, o suspeito foi um dos alvos da Operação Fênix I, deflagrada há duas semanas. No entanto, não foi preso por ocasião da operação. Na última terça-feira, foi flagrado novamente com drogas fracionadas para venda e grande quantidade de dinheiro escondido em notas trocadas, não sabendo explicar a procedência. A Justiça, então, entendeu necessário manter o indivíduo preso preventivamente.

Com isso, já são 6 presos desde a operação policial, todos investigados por envolvimento no tráfico de drogas em Encruzilhada do Sul.

Fonte: Redação Jornal do Sudeste

Deixe seu comentário: