Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quadrilha que fraudava licitações de prefeituras do Litoral Norte gaúcho é alvo de operação - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Quadrilha que fraudava licitações de prefeituras do Litoral Norte gaúcho é alvo de operação

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (24), a Operação Underground para desarticular uma quadrilha que fraudava licitações de hidrojateamento e água servida no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Após nove meses de investigação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Torres e Canoas. Os policiais estiveram na sede da prefeitura de Torres, em empresas e nas residências dos investigados. Documentos foram apreendidos. Não houve prisões.

Conforme as apurações, os empresários do ramo de saneamento buscavam burlar certames licitatórios, por vezes esvaziando a concorrência ou criando uma falsa competição entre empresas, a fim de  direcionar as licitações para um dos envolvidos.

“A partir das informações advindas de denúncias, verificou-se que um dos empresários ofereceu a uma representante de uma empresa concorrente a possibilidade de negociarem uma licitação para que não precisassem ir até o final da sessão concorrendo. Em uma licitação seguinte, verificou-se o surgimento de nova empresa concorrente, criada um mês antes, para prestar o mesmo tipo de serviço, sem que tivesse a qualificação necessária para participar da licitação. Constatou-se ainda que um dos empresários já teria se utilizado do mesmo modus operandi há anos atrás, em outros Estados da Federação”, informou a Polícia Civil.

Fonte: Foto: Polícia Civil/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: