Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SUSTO: “Trote chamando SAMU, faz paciente passar mal de verdade no interior de Camaquã”. - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

SUSTO: “Trote chamando SAMU, faz paciente passar mal de verdade no interior de Camaquã”.

A tarde de quarta-feira (26) tinha tudo para ser normal no interior de Camaquã, na localidade de Pacheca 6º Distrito, se não fosse a surpresa da família de agricultores, que recebeu inesperadamente por volta das 16h20min a visita da SAMU.
Os profissionais de saúde chegaram às pressas, pois o chamado dizia que a pessoa estava vindo a óbito depois de um acidente e grave fratura na perna, além de terem dito que a funerária também já estava a caminho.
A família, que ficou por um tempo sem entender o que estava acontecendo, chegou realmente a passar mal, pois estavam em locais diferentes de trabalho e até que todos se reunissem houve necessidade de atendimento devido ao nervosismo causado pela situação.
Depois de todo o transtorno, descobriram que um número e perfil “Fake”, se passando por Julha Martins, mas com os dados e fotos de Luana Martins foi quem fez o chamado.
A vítima Luana, disse a Repórter do Donfa News Tatiane Mikoski da Silveira, estar muito preocupada com a situação, pois aguarda uma cirurgia para vesícula, tem problemas de nervos e realmente precisa de atendimento de saúde e tem medo de que esse trote atrapalhe as vezes que ela realmente precise de atendimento em casa.
Luana relata ainda que passado o susto, teve que se manter medicada devido ao estado nervoso que o trote e a situação causaram.
Nesta quinta-feira, dia 26 de maio, a família irá à Camaquã registrar um boletim de ocorrência sobre o trote e sobre o uso indevido do nome e foto de Luana Martins.
Quem faz esse tipo de irregularidade pode sofrer consequências na lei. Passar trote para serviços de emergência é crime e o infrator pode ser preso.
Fonte:Donfa News

Deixe seu comentário: