Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RS terá mais um dia de frio e geada nesta quarta-feira - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

RS terá mais um dia de frio e geada nesta quarta-feira

Primeiro dia de junho será de muito frio no Rio Grande do SulO primeiro dia de junho será de muito frio no Rio Grande do Sul, com geada no Centro, Sul e Oeste gaúcho. Algumas cidades terão mínimas menores que as registradas nesta terça, embora na maioria dos municípios as marcas sejam menos baixas.

O sol aparecerá com nuvens na maior parte do Estado, mas a nebulosidade aumenta e o tempo fecha na Metade Norte. Instabilidade avança com chuva no Médio e Alto Uruguai, Planalto Médio, Serra, Aparados e pode chegar na Grande Porto Alegre no fim do dia. Faz frio à tarde em quase todo o RS.

O frio no começo desta terça-feira foi o mais intenso deste ano em Porto Alegre, na Região Metropolitana e em diversas cidades do interior. Mais de 20 municípios gaúchos que contam com estações meteorológicas tiveram mínimas abaixo de zero, de acordo com a MetSul.

Na quinta e na sexta, o Sul, a Campanha e a fronteira com o Uruguai seguem com frio intenso ao amanhecer, com marcas tão baixas quanto 1ºC a 3ºC e ainda com possibilidade de geada.

Mínimas e máximas no RS 

Livramento -1ºC / 12ºC
Vacaria 2ºC / 12ºC
São José dos Ausentes 2ºC / 10ºC
Capão da Canoa 6°C / 13°C
Santa Cruz 3°C / 13°C
Caxias do Sul 3°C / 9°C

Fonte: Foto: Guilherme Almeida, Correio do Povo

Deixe seu comentário: