Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presa na Freeway quadrilha que assaltou residência na Região Metropolitana de Porto Alegre - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Presa na Freeway quadrilha que assaltou residência na Região Metropolitana de Porto Alegre

Agentes do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam na Freeway, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, quatro homens que assaltaram uma residência na noite de sexta-feira (08).

Os bandidos foram capturados após terem invadido uma casa na ERS-030, em Glorinha. A Brigada Militar tentou abordar os criminosos quando eles deixavam a residência em um carro. O motorista desobedeceu à ordem de parada e foi iniciada uma perseguição.

Em Gravataí, os ladrões efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Na sequência, o motorista perdeu o controle e bateu o veículo. A quadrilha foi, então, capturada.

Com os bandidos, foram apreendidos duas pistolas, um carregador, uma réplica de fuzil T4 Airsoft, um bloqueador de sinal, um martelo, um celular, dois alicates torquês, dois televisores, 52 munições intactas e R$ 736. Um dos indivíduos, que apresentava ferimentos de arma de fogo, foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker. Nenhum policial ficou ferido.

Outro veículo utilizado no roubo à residência pelos criminosos fugiu em direção a Santo Antônio da Patrulha, onde foi localizado. Um jovem foi preso.

Fonte: Foto: BM/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: