Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chegada de frente fria reforça instabilidade no RS neste sábado - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Chegada de frente fria reforça instabilidade no RS neste sábado

Chove em todas as regiões do RS neste sábadoO ingresso de uma frente fria vai reforçar a instabilidade no Rio Grande do Sul neste sábado, alerta a MetSul Meteorologia. Todas as regiões devem ter chuva, que deve ser forte em muitas cidades, com altos volumes em um curto período. Há risco de temporais isolados e granizo.

Antes da chegada da frente fria, parte do Estado terá vento forte, com abafamento e chance de aberturas breves de sol. A massa de ar frio trará temperatura baixa, inicialmente no Oeste. Por isso, grande parte do território gaúcho vai terminar o dia com frio depois de um começo de sábado abafado. Em Porto Alegre, a mínima é de 15ºC, e a máxima chega aos 22ºC.

Na Capital, os ventos e rajadas serão sentidos no fim do dia e no começo do domingo, quando o ar frio toma conta do Sul do Brasil e traz dia de temperatura baixa mesmo à tarde com sol.

A segunda-feira vai amanhecer com frio intenso e geada na maioria das cidades gaúchas. A Serra do Sudeste e os Campos de Cima da Serra devem ter marcas negativas.

Mínimas e máximas no RS neste sábado

Torres 18 ºC / 25 ºC
Caxias do Sul 13 ºC / 22 ºC
São Miguel 12 ºC / 23 ºC
Santa Rosa 10 ºC / 22 ºC
Vacaria 13 ºC / 20 ºC
Uruguaiana 9 ºC / 16 ºC
Pelotas 10 ºC / 17 ºC

Fonte: Foto: Matheus Piccini, Correio do Povo

Deixe seu comentário: