Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia encontra depósito de drogas e armas de fogo de facção criminosa em Porto Alegre - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia encontra depósito de drogas e armas de fogo de facção criminosa em Porto Alegre

Após 45 dias de investigação, a Polícia Civil localizou, na madrugada desta sexta-feira (29), um depósito de drogas na Zona Sul de Porto Alegre.

Mais de 40 quilos de maconha, um quilo de cocaína, centenas de pedras de crack, embalagens para acondicionar as drogas, quatro pistolas com numeração raspada, centenas de munições de calibres diversificados e dezenas de carregadores foram apreendidos. Um veículo utilizado para a entrega dos entorpecentes, avaliado em mais de R$ 250 mil, também foi recolhido.

Segundo a polícia, o depósito pertence a uma facção criminosa que tem base no Vale do Sinos, mas atua em toda a Região Metropolitana. As drogas armazenadas no local abasteciam, entre outros pontos, um conjunto habitacional localizado na área central de Porto Alegre.

O criminoso responsável pelo armazenamento e distribuição dos entorpecentes foi preso durante a operação, batizada de Partilha. Agora, a polícia trabalha para identificar os demais integrantes da facção.

Fonte: Foto: Polícia Civil/Divulgação, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: