Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wanderson simula movimentos de jogo e segue como dúvida no ataque para o jogo do Inter contra o Atlético-GO pelo Brasileirão - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Wanderson simula movimentos de jogo e segue como dúvida no ataque para o jogo do Inter contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

O Inter mudou o planejamento na manhã desta quinta-feira (15). O técnico Mano Menezes optou por fechar a primeira parte do treinamento. Quando abriu, os reservas realizavam um coletivo, enquanto os titulares cobravam pênaltis e outros observavam a movimentação.

Wanderson segue como a principal dúvida para o jogo contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, conhecido como “Castelo do Dragão”, em Goiânia, na próxima segunda-feira (19), às 20h, pelo Brasileirão.

O atacante, que está se recuperando de um desconforto na coxa direita, treinou novamente separado do grupo. Wanderson trabalhou com bola atrás do gramado e simulou movimentos de jogo. Ele corria com ela dominada e buscava passar pelas estacas espalhadas no espaço.

O treinador observou o coletivo dos reservas no CT Parque Gigante, ao lado do diretor técnico Paulo Autuori e o coordenador de logística Adriano Loss.

O provável Inter 

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena (Alan Patrick), Mauricio e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão.

O Inter volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (16). O confronto com o Atlético-GO é válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O colorado está em segundo lugar com 46 pontos. O Dragão é o penúltimo, com apenas 22.

Fonte: Foto: Ricardo Duarte/Inter, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: