Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso após tentar matar jovem a tiros em Camaquã

Homem é preso após tentar matar jovem a tiros em CamaquãUm homem foi preso após tentar matar um jovem em Camaquã. O acusado por homicídio doloso na forma tentada tem 21 anos. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira, 7 de novembro, no Centro de Camaquã.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva foi realizada através dos agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã, com apoio da DPI e da 29ª DPRI.

Ainda conforme a Polícia, o acusado desferiu diversos disparos de arma de fogo na direção da vítima, um jovem de 19 anos. O crime ocorreu no dia 31 de julho de 2022, no bairro Viegas.

Na ocasião, o acusado foi até a casa da vítima, que ao sair pela porta da frente, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram as pernas e o seu rosto.

A vítima foi hospitalizada e chegou a fircar internada, mas já se recuperou.

O acusado de tentar matar o jovem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os procedimentos de praxe e na sequência, levado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde ficará a disposição da Justiça.

Os envolvidos não terão seus nomes divulgados em virtude da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869). A lei foi sancionada em 2019 e é válida desde janeiro de 2020, impedindo a divulgação do nome de suspeitos e acusados antes do trânsito em julgado em todas as instâncias da Justiça.

Polícia Civil informou que dispobiliza o telefone 197 e o WhatsApp (51) 98416-8027 para qualquer tipo de denúncia, garantindo a total preservação da identificação do denunciante.

Fonte: Clic Camaquã

Deixe seu comentário: