Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende traficantes e apreende maconha e skunk em Paverama - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia prende traficantes e apreende maconha e skunk em Paverama

Na noite desta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, skunk e uma droga conhecida como “maconha camarão”. Na ação, ocorrida na BR 386, em Paverama, dois homens foram presos.

Os policiais realizavam operação de enfrentamento à criminalidade quando abordaram um Celta com placas de Dois Irmãos. No automóvel estavam um motorista de aplicativo, de 22 anos, e um passageiro, de 24, ambos moradores de Soledade. Em consulta à documentação dos ocupantes, os agentes constataram que o passageiro possuía várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes e homicídio.

Os policiais então realizaram buscas no veículo, encontrando no porta-malas cerca de 20 kg de maconha, 7 kg de skunk e 2 kg da “maconha camarão”, que é a flor pura da planta de cannabis. Tanto o skunk quanto a “maconha camarão” tem maior potencial alucinógeno que a maconha comum, e alto valor comercial no mercado do tráfico.

Os dois homens disseram à equipe PRF que haviam comprado a droga em Porto Alegre e que a levariam para ser revendida em Soledade.

 

Deixe seu comentário: