Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jogo de abertura da Copa teve protesto contra a proibição da venda de cerveja nos estádios - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Jogo de abertura da Copa teve protesto contra a proibição da venda de cerveja nos estádios

Durante a partida de abertura da Copa do Mundo do Catar, entre Equador e os donos da casa, no domingo (20), torcedores protestaram contra a proibição da venda de cerveja dentro dos estádios.

“Queremos cerveja! Queremos cerveja”, gritaram os torcedores do Equador, que venceu o jogo por 2 a 0 no estádio Al Bayt, em Al Khor. Os gols foram marcados por Enner Valencia.

Na sexta-feira (18), após pressão do governo do Catar, a Fifa anunciou a proibição da venda de bebidas alcoólicas dentro e no entorno dos estádios da Copa do Mundo. A comercialização é permitida somente no Fifa Fan Festival, entre 19h e 1h (horário local). Cada pessoa pode comprar, no máximo, quatro cervejas.

Nos estádios, uma versão sem álcool da cerveja oficial do torneio é a única opção. A Budweiser, marca patrocinadora da Copa, tem um contrato com a Fifa de US$ 75 milhões. A entidade máxima do futebol agradeceu à empresa publicamente pela compreensão quanto às mudanças.

Fonte: Foto: Twitter/Fifa, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: