Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES PREVENTIVAMENTE EM ENCRUZILHADA DO SUL. - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES PREVENTIVAMENTE EM ENCRUZILHADA DO SUL.

No dia 22 de dezembro, a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul/RS, com apoio da DRACO e 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, sob a coordenação do Delegado Róbinson Palominio, deflagrou a operação “voando baixo”, tendo cumprido dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão oriundos do tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

No momento da prisão na casa de um dos suspeitos, foram encontradas 16 porções de cocaína, 02 rádios comunicadores e R$260,55. Por isso, ele foi preso em flagrante por este segundo tráfico de drogas.

 

A investigação iniciou após um homem ser preso em flagrante por usar um drone para sobrevoar o pátio do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul. Após isso, uma investigação complexa resultou na coleta de robustas provas sobre a atuação de uma facção criminosa na cidade, inclusive diversas conversas sobre compra e vendas de drogas em Encruzilhada e na região metropolitana.

Os presos possuem 20 e 23 anos de idade. O mais novo não possuía antecedentes criminais. O de 23 anos é um dos líderes da referida facção criminosa do município, já foi condenado por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.

O trabalho investigativo durou três meses e é fruto da forte equipe da Polícia Civil no Município e da qualidade de cada agente policial.

Denuncie este e outros crimes anonimamente pelo telefone 197 (Polícia Civil).

Fonte: Redação Jornal do Sudeste de Encruzilhada do Sul

Deixe seu comentário: