Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AO VIVO: funeral do Papa Bento XVI presidido pelo Papa Francisco - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

AO VIVO: funeral do Papa Bento XVI presidido pelo Papa Francisco

AO VIVO: funeral do Papa Bento XVI presidido pelo Papa Francisco. A cerimônia fúnebre começou pontualmente às 5h30 (horário de Brasília). O papa Francisco, que preside o funeral, chegou de cadeira de rodas.

AO VIVO: funeral do Papa Bento XVI presidido pelo Papa Francisco

Papa Bento XVI morre aos 95 anos

O Papa Emérito Bento XVI morreu no último sábado (31), aos 95 anos, após passar por uma piora repentina de saúde nos últimos dias. O velório começou nesta segunda-feira (2) na Basílica de São Pedro, sendo que o funeral ocorre nesta quinta-feira (5) na Praça de São Pedro, presidido pelo Papa Francisco, segundo o Vaticano.

“É com pesar que informo que o Papa Emérito Bento XVI faleceu hoje às 9h34 [5h34 no horário de Brasília] no Mosteiro Mater Ecclesiae no Vaticano”, escreveu o perfil de notícias do Vaticano no Twitter.

A saúde de Joseph Ratzinger vinha se debilitando nos últimos anos. O Vaticano havia dito no dia 30 de dezembro em um comunicado sua condição era grave, mas estável, com atenção médica constante. Desde a renúncia, em 10 de fevereiro de 2013, o teólogo alemão vivia em um pequeno mosteiro no Vaticano.

Embora o gesto mais marcante de seu pontificado tenha sido a própria renúncia, os quase oito anos no comando da Igreja Católica também foram marcados por textos teológicos de fôlego, uma linha conservadora nas questões morais, e escândalos de disputas políticas e vazamentos de documentos do Vaticano – os chamados Vatileaks.

“Houve tempos difíceis, mas sempre Deus me guiou e me ajudou a sair, de modo que eu pudesse continuar o meu caminho”, disse Ratzinger no seu aniversário de 90 anos, já aposentado.

Fonte: Clic Camquã

Deixe seu comentário: