Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantor sertanejo executado em Manaus com 20 tiros foi morto por engano - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Cantor sertanejo executado em Manaus com 20 tiros foi morto por engano

O Cantor sertanejo, Igor Moreira, de 29 anos, foi morto por engano com mais de 20 tiros na zona norte de Manaus (AM). A polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento no crime, que ocorreu no dia 4 de janeiro.

Igor Moreira de Lima, chegava em casa acompanhado da esposa em um veículo, quando foi abordado por indivíduos armados. A vítima ainda tentou se proteger dentro da residência, mas não conseguiu. O cantor não tinha nenhum envolvimento com o crime organizado.

Conforme o depoimento dos dois detidos, Wala Lourenço e Gabriel Moreira, o assassinato ocorreu por engano, pois o cantor tinha um veículo com as mesmas características da pessoa que os criminosos queriam matar, um homem que tem desavenças com traficantes da região.

Os mandantes do crime, Jânio Pacheco de Sales e Patrick de Lima Batista, ainda estão sendo procurados e a polícia pede ajuda da população para chegar aos criminosos.

Cantor sertanejo executado em Manaus com 20 tiros foi morto por engano.

Fonte:Clic Camaquã

Deixe seu comentário: