Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende quatro traficantes durante operação em Eldorado do Sul - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia prende quatro traficantes durante operação em Eldorado do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens e duas mulheres com dois quilos de cocaína e uma pequena porção de maconha. A abordagem ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24) na BR 290.

Os PRFs realizavam uma operação de combate ao crime quando deram ordem de parada ao motorista de um Palio com placas de Porto Alegre.

No momento da abordagem os policiais sentiram forte cheiro de álcool e maconha saindo do veículo.

Ao realizarem uma revista no carro, encontraram embaixo do banco do passageiro, dois tabletes de cocaína e uma pequena porção de maconha.

O motorista de 24 anos, que não possuía habilitação, já tinha passagens por embriaguez ao volante, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

O indivíduo negou que havia consumido bebida alcoólica, mas ao realizar o teste do bafômetro foi constatada a infração de dirigir alcoolizado.

No carro ainda estavam um homem de 28 anos, além de duas mulheres, uma de 25 anos e outra de 44, todos com antecedentes criminais.

Os criminosos foram encaminhados para a polícia judiciária junto com o carro e a droga apreendida, que se chegasse a ser vendida poderia render mais de R$ 300 mil ao grupo.

Fonte:  Foto: Divulgação/PC, Clic Camaquã

Deixe seu comentário: