Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grupo fortemente armado explode banco e fecha via para impedir passagem da polícia no Guarujá (SP) - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Grupo fortemente armado explode banco e fecha via para impedir passagem da polícia no Guarujá (SP)

Um grupo fortemente armado explodiu uma agência bancária na avenida Dom Pedro I, no Guarujá, na Baixada Santista, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (5). Os criminosos chegaram a fechar a via para impedir a passagem da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma tentativa de furto à Caixa Econômixa Federal, por volta das 4h55. Os moradores da região acordaram com o tiroteio e ficaram abalados com a situação.

Um vídeo, disponibilizado pela página Guarujá Mil Grau, mostra o momento em que uma moradora se assusta e tenta proteger a filha. Além disso, nas redes sociais, os habitantes comentaram o tiroteio.

Criminosos estavam fortemente armados

Criminosos estavam fortemente armados

REPRODUÇÃO/GUARUJÁ MIL GRAU – 05.04.2023

“Nunca vi isso na minha vida. Foram muitos tiros”, escreveu Thiago Sousa. “Além de sermos assaltados, ouvimos agora uma troca de tiros aqui”, desabafou Marcos Razzante.

A PM informou, ainda, que a ocorrência está em andamento. Por isso, não há mais detalhes sobre presos, se o grupo conseguiu levar algum valor do banco ou se houve feridos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Federal de Santos.

*Com a colaboração de Milena da Silva e Luiz Cláudio Gubica, da Record TV

Deixe seu comentário: