Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filha de mulher que morreu ao lado do enteado cancelou casamento após descobrir morte da mãe - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Filha de mulher que morreu ao lado do enteado cancelou casamento após descobrir morte da mãe

A jovem Letícia Soares cancelou seu casamento, que deveria acontecer na última sexta-feira (14), logo após ter sabido da morte da mãe em um trágico acidente de trânsito na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília (SP).

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, de 12 anos, estavam em um Corolla indo de São José do Rio Preto para Marília, para prestigiar o casamento de Letícia.

No meio do caminho, eles encontraram Wilson Callera, de 75 anos, em um Gol que fazia uma ultrapassagem proibida em faixa contínua, num trecho que não conta com acostamento.

Edna, que vinha no sentido contrário, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo Gol.

O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. No entanto, Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram.

Wilson, o idoso responsável pela colisão que fazia a ultrapassagem perigosa, fugiu do local sem prestar nenhuma assistência, mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.

O corpo de Edna foi sepultado em Marília. Gustavo foi enterrado em São José do Rio Preto.

 

Fonte:R7

Deixe seu comentário: