Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Japão aposta no contra-ataque e goleia a Espanha por 4 a 0 na Copa do Mundo Feminina - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Japão aposta no contra-ataque e goleia a Espanha por 4 a 0 na Copa do Mundo Feminina

Apostando na estratégia de contra-ataque, o Japão surpreendeu e goleou a Espanha por 4 a 0 nesta segunda-feira (31), em Wellington, na Nova Zelândia, no duelo que valia a liderança do grupo C da Copa do Mundo Feminina.

Hinata Miyazawa, marcando duas vezes, Riko Ueki e Mina Tanaka marcaram para a seleção asiática, que avançou às oitavas na primeira colocação da chave e agora terá pela frente a Noruega. As espanholas enfrentam a Suíça valendo vaga nas quartas.

O Japão fez um 1º tempo que pode ser resumido em uma palavra: eficiência. Em três contra-ataques fatais, as japonesas fizeram 3 a 0 e foram para o intervalo com boa vantagem. Com 12 minutos, Miyazawa abriu o placar. Depois, Ueki ampliou aos 29, e Miyazawa, novamente, fez o terceiro, aos 40, e assumiu a artilharia isolada do Mundial, com 4 gols.

Mesmo com mais posse de bola durante toda a etapa inicial, a Espanha não conseguiu furar a defesa adversária. E o roteiro se repetiu no segundo tempo. Com a vitória encaminhada, as japonesas se fecharam, enquanto as espanholas rodaram a bola, mas não conseguiram superar a marcação.

Já nos minutos finais, Tanaka ainda acertou um bonito chute para sacramentar a goleada japonesa, que avançou ao mata-mata com 100% de aproveitamento.

Fonte: Foto: FIFA/Twitter, Redação O Sul

Deixe seu comentário: