Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo do Rio Grande do Sul recebe a lista tríplice para a escolha do procurador-geral do Ministério Público de Contas - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Governo do Rio Grande do Sul recebe a lista tríplice para a escolha do procurador-geral do Ministério Público de Contas

O governador Eduardo Leite recebeu nesta quarta-feira (09) a lista tríplice dos postulantes ao cargo de procurador-geral do Ministério Público de Contas para o biênio 2023/2025. O documento foi entregue pelo atual procurador-geral, Geraldo da Camino, que está no cargo há 15 anos.

A procuradora Daniela Wendt Toniazzo abre a lista, seguida, pela ordem, pelos procuradores Àngelo Gräbin Borghetti e Fernanda Ismael. Essa foi a primeira vez na história em que houve uma eleição para procurador-geral de contas.

Em sessão do Colégio de Procuradores, os três concorrentes elegíveis obtiveram quatro votos cada. Como critério de desempate, foi considerada a ordem de classificação no concurso público, já que os três foram aprovados no mesmo certame.

Leite tem, a partir de agora, 15 dias para nomear o sucessor do atual procurador-geral.

Fonte: Foto: Maurício Tonetto/Secom, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: