Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é encontrado sem vida em via pública em São Lourenço do Sul

Um homem foi encontrado morto em via pública, na madrugada desta quinta-feira (10), em São Lourenço do Sul. O corpo estava na esquina das ruas General Osório e Pedro Álvares Cabral.

Um pedestre que passava pela rua acionou a Brigada Militar (BM) por volta da 1h30. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima não tinha sinais de violência física – apenas uma lesão superficial na testa. O homem foi identificado como Joel da Silva Majada, de 26 anos.

A primeira linha de investigação aponta para morte natural. O corpo foi encaminhado para necropsia e exames complementares no Departamento Médico-Legal (DML) de Pelotas. O delegado Edson Ramalho, que apura o caso, aguarda o laudo pericial para determinar a causa da morte.

Ainda não há informações sobre os atos fúnebres da vítima.

Fonte:Blog do Juares

 

Deixe seu comentário: