Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal de guardas-civis é encontrado morto em carro com marcas de tiros em Mogi das Cruzes (SP) - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Casal de guardas-civis é encontrado morto em carro com marcas de tiros em Mogi das Cruzes (SP)

Um casal de guardas-civis municipais foi encontrado morto dentro de um carro em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (23).

A corporação acredita que a mulher, identificada como Juliana Caroline dos Santos, tenha matado o companheiro, Thomaz, e se matado na sequência.

De acordo com informações divulgadas pela GCM, uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela região, por volta das 23h10, passou pelo carro e encontrou os dois mortos.

Ao notar que eram agentes da GCM, a PM acionou a Guarda e a Corregedoria da corporação.

Ambos foram encontrados com marcas de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a GCM, o homem tinha pelo menos cinco perfurações, e a mulher apresentava ferimentos que levam a crer que a agente tenha se suicidado após ter atirado nele.

A arma de um dos guardas foi localizada no local.

Fonte:R7

Deixe seu comentário: