Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende homem com 280 kg de carne de capivara em Santana do Livramento - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Polícia prende homem com 280 kg de carne de capivara em Santana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal efetuou, nesta quinta-feira (31), a detenção de um homem por crime ambiental pela caça de 11 capivaras. Além disso, ele estava transportando os animais abatidos no interior de um veículo sem nenhum tipo de refrigeração. O fato ocorreu em frente à Unidade Operacional da PRF em Santana do Livramento.

Em uma operação de fiscalização, policiais rodoviários federais abordaram um Gol, com placas de Santana do Livramento, que era conduzido por um homem de 54 anos, do mesmo município. Na verificação do interior do carro, os agentes viram que havia capivaras abatidas no banco traseiro. Além de ser um crime ambiental, os animais abatidos estavam sendo transportados em péssimas condições de higiene.

Durante a pesagem, foi constatada a quantidade de 280 kg de carne.

A ocorrência foi encaminhada para a Patrulha Ambiental da Brigada Militar, que efetuou o registro e o recolhimento dos animais abatidos, para serem encaminhados à Inspetoria Veterinária.

Fonte: Foto: PRF/Divulgação, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: