
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Polícia Civil (PC) de Cerro Grande do Sul prendeu, na manhã desta terça-feira (19), um homem que havia furtado um posto de combustível. A prisão foi efetuada na zona rural do município.
De acordo com a PC, o suspeito, de 37 anos, teria arrombado a porta do estabelecimento comercial com uma pá e uma barra de ferro, e em seguida cometido o crime. O proprietário acionou os agentes da corporação que foram até o local, recolheram imagens das câmeras de monitoramento e identificaram o criminoso.
O paradeiro do homem foi descoberto e ele foi preso pelos polícias. Com ele foram apreendidas embalagens de cigarros, dinheiro em espécie e um celular. O suspeito vai responder por furto qualificado. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Blog do Juares