Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menina encontrada morta em passeio de BH foi abusada sexualmente, diz parente - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Menina encontrada morta em passeio de BH foi abusada sexualmente, diz parente

Um parente de Ana Luiza Gomes, de 12 anos, encontrada morta no bairro Bela Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (16), informou que a vítima foi abusada sexualmente pelo suspeito. Segundo o familiar, a informação foi repassada pela Polícia Civil.

Segundo os familiares, a criança tinha problemas emocionais e comportamento difícil. Ana Luiza vivia com o pai e com uma irmã mais nova desde que os pais se separaram e a mãe foi embora. No próximo dia 27, ela completaria 13 anos.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a garota chegou até a casa de Davi Martins Santos, de 25 anos, na manhã de terça-feira. No início da tarde do mesmo dia, as câmeras registraram o momento que Davi sai com a menina no colo e a deixa na calçada. Ele relatou aos militares que a menina teria feito uso de drogas dentro da casa e passou mal.

Segundo a Polícia Militar, não foi encontrado nenhum frasco do entorpecente no imóvel. A família não acredita na versão contada pelo suspeito. Um tio da vítima garante que a criança não usava nenhum tipo de entorpecente. Ainda segundo os parentes, um policial civil confirmou para a família que os primeiros exames realizados no IML mostraram que Ana Luiza sofreu violência sexual.

A Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante de Davi e que “ele foi ouvido e autuado, a princípio, pelo crime de homicídio qualificado e, após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito ficou à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis”. Ainda segundo a PC, “O corpo da adolescente, de 12 anos, foi encaminhado ao IML para ser submetido ao exame de necropsia”.

Fonte:

Deixe seu comentário: