Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-detento é preso pilotando moto com dispositivo para esconder a placa em Eldorado do Sul

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pilotando moto com dispositivo para esconder a placa, na manhã desta sexta-feira (8), na BR-290, em Eldorado do Sul. O preso, de 36 anos, natural de Caxias do Sul, já tinha passagem no sistema prisional por estelionato. (Veja o vídeo no final da matéria)

Os agentes faziam o patrulhamento na rodovia quando avistaram uma motocicleta BMW S1000 transitando aparentemente sem a placa. O veículo foi abordado dentro de um posto de combustíveis.

Segundo a PRF, o condutor, ao perceber a aproximação dos policiais, rapidamente posicionou corretamente a placa, que estava escondida. Durante a verificação, os agentes constataram que foi instalado um dispositivo móvel que ocultava completamente a placa.

homem foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Eldorado do Sul para os trâmites legais. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao depósito do Detran.

 

Veja o vídeo:

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: