Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Dom Feliciano lança edital para contratação de professor e intérprete de libras educacional

A Prefeitura de Dom Feliciano lançou, nessa segunda-feira (11), um edital para a contratação temporária de professor e intérprete de libras educacional. (Confira o edital completo no final da matéria)

O processo seletivo será para preencher vagas de professor na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha e para intérprete de libras educacional na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Catulino Pereira da Rosa. Os dois cargos oferecem cadastro reserva. As contratações ocorrerão no momento em que houver necessidade da Secretaria Municipal de Educação e para as demais escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino.

São duas vagas para professor de anos iniciais do Ensino Fundamental na EMEF Santa Terezinha, mais cadastro reserva; e anos finais do Ensino Fundamental; uma vaga para professor de Ciências na EMEF Santa Terezinha, mais cadastro reserva; e uma vaga para intérprete de libras educacional na EMEF Catulino Pereira da Rosa, mais cadastro reserva. Os salários variam de R$ 2.155,16 a R$ 2.301,99 com carga horária semanal de 20 a 24 horas. A prefeitura destaca que não se responsabilizará pelo deslocamento do intérprete de libras até a escola indicada.

As inscrições ocorrerão presencialmente, entre quinta (14) e sexta-feira (15), na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Carlos Barbosa Gonçalves, nº 270, no centro da cidade, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Os interessados devem entregar as fichas em envelopes lacrados e protocolado.

No momento da inscrição, o candidato ao cargo de professor poderá preencher ficha nas duas disciplinas, desde que possua a formação exigida para ambas funções.

O resultado final dos classificados deve ser divulgado no dia 5 de abril. Confira o edital completo AQUI!

Fonte: Matheus Garcia, Redação/Blog do Juares

Deixe seu comentário: