Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Esquema de tele-entrega de drogas é desarticulado em Porto Alegre

A Polícia Civil (PC), por meio da 4ª DIN/Denarc, sob coordenação da delegada Ana Flávia Leite, prendeu um casal responsável por participar de um esquema de tele-entrega de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre. As prisões aconteceram na manhã desta segunda-feira (22).

A investigação iniciou após a prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes. Constatou-se a existência de um esquema de tele-entrega de entorpecentes, que utilizava aplicativo de celular para realizar a organização das entregas.

Foi possível identificar nove residências que estavam sendo utilizadas pelos membros do grupo criminoso nas cidades de Gravataí, Alvorada, Viamão, Novo Hamburgo e Porto Alegre, sendo representado pela expedição de mandados de busca e apreensão. As medidas cautelares foram cumpridas nesta data.

A ação resultou na prisão de um casal que estava armazenando entorpecentes fracionados prontos para a venda. Foi apreendido R$ 10.054,00 em dinheiro fracionado, 116 gramas de crack, 374 gramas de cocaína,  uma pedra de cocaína com o peso de 26,2 gramas, duas balanças de precisão, três tijolos de maconha com o peso de 2kg, dois aparelhos celulares, milhares de eppendorf, material utilizado para embalar cocaína, um carro e uma motocicleta utilizada para a distribuição dos entorpecentes.

O casal, sendo um homem de 23 anos e mulher de 35 anos, foram presos em flagrante de delito e conduzidos ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça para responderem pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: