Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nove pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Nove pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre

Nove pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre

Nove pessoas morreram em um incêndio que atingiu uma pousada localizada no Centro de Porto Alegre. As chamas começaram por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira e só foram contidas às 4h pelo Corpo de Bombeiros. O fogo destruiu parte da edificação que fica na avenida Farrapos.

Segundo informações da Record TV, oito pessoas morreram carbonizadas e uma não estava com o corpo carbonizado. Outros sete moradores do local ficaram feridos, sendo que seis foram encaminhados para atendimento ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Uma delas recebeu atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A causa do incêndio ainda deverá ser apurada por integrantes dos Bombeiros e pela Polícia Civil. Quem participou do combate às chamas acredita que um isqueiro ou um fósforo pode ter iniciado as chamas.

A pousada não tinha Plano de Prevenção contra Incêndio (PPCI) e o local seria irregular.

Fuga desesperada

Em entrevista à Record TV, alguns moradores que sobreviveram ao incêndio relataram que, quando as chamas começaram, os residentes começaram a sair dos apartamentos gritando “fogo, fogo”. A escada do local é grande e alguns foram obrigados a sair pela marquise do segundo andar. Dessa forma, não tiveram outra alternativa a não ser pular para salvar a própria vida.

Fonte:  Foto: Dalvani Albarello / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: