Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no bairro Jardim do Forte

PNG (19)

Um homem, natural do Uruguai, foi preso por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e Jardim do Forte na madrugada deste domingo (26).

Conforme a Brigada Militar, ao realizar o patrulhamento por uma zona de tráfico no bairro Bom Sucesso, um veículo Ford Focus branco foi avistado parado no acostamento na contramão e entregando alguma coisa para um indivíduo que saiu correndo ao avistar a viatura.

Após, o veículo saiu em alta velocidade e desrespeitando regras de trânsito, iniciando a perseguição. Durante o ato, foi pedido apoio para uma segunda viatura.

As equipes de policiais acompanharam o veículo pelos bairros Centro, Olaria, Cohab, Vila Nova, local em que homem efetuou tiros contra a guarnição. A perseguição seguiu pelo bairro Santa Marta e terminou na rua Luiza Maraninchi no Jardim do Forte, onde havia um bloqueio da pavimentação da rua, na qual o indivíduo freou bruscamente ocasionando o choque frontal da viatura da força tática com o veículo em fuga.

Após o choque foi abordado o indivíduo e dada voz de prisão, sendo posteriormente conduzido a UPA para confecção de laudo e posteriormente para o Departamento de Polícia de Pronto Atendimento para registro.

Foram apreendidos:

  • 01 revólver cal.38 marca PUCARA
  • 01 mun intacta
  • 03 mun não percurtidas
  • 02 deflagradas
  • 07 buchas de cocaína
  • R$182,00 em notas diversas
  • US$ 1,00
  • 01 celular Samsung
  • Veículo Ford Focus placa placa irn1b20

Fonte: Kathrein Silva, Redação/Clic Camaquã

Deixe seu comentário: