Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casal de traficantes paraguaios é preso no Rio Grande do Sul - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Casal de traficantes paraguaios é preso no Rio Grande do Sul

Na madrugada deste domingo (7), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de paraguaios, que transportava cerca de quatro quilos de cocaína. O fato ocorreu na BR-158, em Santa Maria.

Durante operação de enfrentamento ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Toyota Allion, com placas paraguaias, que vinha do Paraguai com destino a Santa Maria. No automóvel estava uma família de paraguaios: um homem de 39 anos, uma mulher de 29 anos, e duas crianças com idades de 1 ano e 6 anos.

Ao vistoriar o automóvel, os PRFs encontraram, em um compartimento oculto no motor, tijolos contendo cerca de quatro quilos de cocaína. O casal informou que trazia o entorpecente para Santa Maria. Eles foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhados à polícia judiciária. O automóvel e as drogas foram apreendidos. As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar local.

Fonte: Foto: Divulgação/PRF, Pablo Bierhals, Redação/Clic Camaquã

Deixe seu comentário: