Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Viamão - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Viamão

A Polícia Civil (PC), por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão, na manhã desta quinta-feira (12), deflagrou a Operação Cafunchos, visando a repressão ao delito de tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de terem sido cumpridos mandados de busca e apreensão.

Na oportunidade, os suspeitos fugiram, abandonando em um matagal rádios comunicadores que utilizavam na prática ilícita. De posse dos aparelhos apreendidos, os policiais perceberam, pela comunicação do rádio, que outros associados ao tráfico estavam em uma residência e em um prédio nas imediações, em locais estratégicos, avisando os vendedores da chegada de viaturas, realizando a atividade de “olheiros”.

Durante a ação foram apreendidas porções de maconha, pedras de crack, buchas de cocaína, rádios comunicadores, munições, celulares e dinheiro. Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, dos quatro presos, três já foram presos anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: