Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa de Sentinela do Sul emite nota sobre morte de trabalhador - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Empresa de Sentinela do Sul emite nota sobre morte de trabalhador

A empresa GMA Artefatos de Sentinela do Sul emitiu uma nota sobre a morte do trabalhador, identificado como Jean Carlos Beltrano Oliveira, de 24 anos. O acidente de trabalho ocorreu na manhã desta quarta-feira (30).

A informação sobre a identidade do homem foi repassada pelo delegado Luciano Rodrigues. O homem morreu enquanto exercia suas atividades na empresa, localizada no Distrito Industrial da cidade, que fabrica blocos de concreto para pavimentação.

Na nota, a empresa lamenta a morte do colaborador e afirma que está à disposição da família. Além disso, ela ainda decreta um luto de três dias, paralisando todas as operações.

Confira a nota na íntegra:

Com o profundo pesar, a GMA Artefatos comunica o falecimento de um de nossos estimados colaboradores em um trágico acidente de trabalho no dia 30 de outubro.

Neste momento, nos colocamos inteiramente à disposição da família, oferecendo todo o suporte necessário para enfrentar esta perda irreparável. Também estamos em contato direto com as autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido e garantir que medidas adequadas sejam tomadas.

Reforçamos que a GMA segue todos os protocolos de referência de saúde ocupacional e segurança do trabalho, respeitando todas as normas exigidas pelas legislações que abordam o tema.

Em sinal de respeito e solidariedade, decretamos luto de 3 dias, paralisando todas as operações da nossa empresa.

Nossos pêsames e condolências à família, amigos e demais colegas de trabalho.

Fonte: Foto: Polícia Civil, Kathrein Silva, Redação/Clic Camaquã

Deixe seu comentário: