Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Helicóptero cai com cinco pessoas a bordo em Santa Catarina - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Helicóptero cai com cinco pessoas a bordo em Santa Catarina

Um helicóptero caiu em Penha, no Norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (04). Cinco pessoas estavam na aeronave e foram resgatadas com vida. Duas se feriram.

O helicóptero caiu às margens da SC-414, por volta das 14h30. Segundo informações iniciais, a queda aconteceu no momento em que a aeronave tentava levantar voo, a cerca de 4 metros de altura.

Entre os resgatados, três foram encontrados estáveis e sem ferimentos. O piloto foi atendido com pequenas escoriações no punho. Outra vítima, com cerca de 80 anos, estava com suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada a um hospital da região.

Ainda segundo os bombeiros, o helicóptero é particular e tinha como finalidade de passeio. Até as 15h15min, os socorristas permaneciam no local para gerenciar riscos por conta do vazamento de combustível da aeronave na região.

Nas fotos divulgadas pelos bombeiros é possível ver a aeronave bastante destruída por conta do impacto da queda.

Fonte: Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: