
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

As buscas para encontrar um pai e o seu filho que estão desaparecidos em Dom Feliciano seguem ativas. Os dois desapareceram no domingo (19), segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil (PC).
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Juares (BJ News), as buscas estão sendo realizadas por policiais civis e militares, pela comunidade local e também irão ganhar, nesta terça-feira (21), o reforço dos bombeiros e cães.
Veja mais detalhes clicando AQUI!
A delegada responsável pela investigação, Geórgia Malafaia, informou que as investigações estão prosseguindo e que até o momento não há informações sobre o paradeiro de Ricardo dos Santos Lucas, também conhecido como “Bodão”, de 52 anos, e de seu filho Pedro Henrique Stasinski, de 5 anos.
Qualquer informação pode ser informada para Polícia Civil pelo número (51) 8443-5502 ou pelo 197.

