Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Herói que perdemos cumprindo seu juramento de proteger a sociedade”, diz governador gaúcho após morte de policial - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

“Herói que perdemos cumprindo seu juramento de proteger a sociedade”, diz governador gaúcho após morte de policial

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, lamentou, na manhã desta terça-feira (21), a morte do escrivão da Polícia Civil Daniel Abreu Mendes, de 40 anos, em Butiá. Segundo Leite, o agente é um “herói” que estava “cumprindo seu juramento de proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida”.

“Com profunda tristeza, iniciamos a manhã com a notícia de que o escrivão de Polícia Daniel Abreu Mendes, 40 anos, foi morto no município de Butiá. Durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão por tráfico, ele foi recebido a tiros por criminosos, acabou baleado e não resistiu. Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelo homicídio. Daniel é um herói que perdemos cumprindo seu juramento de proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Toda nossa solidariedade à família de Daniel e aos colegas da Polícia Civil”, afirmou o governador nas redes sociais.

O policial foi assassinado a tiros, na manhã desta terça, durante uma operação contra o tráfico de drogas. O agente cumpria uma ordem judicial na casa de uma mulher quando foi alvejado. Os tiros foram efetuados por um adolescente de 17 anos, que seria companheiro da criminosa que era alvo da operação. A mulher foi presa, e o atirador, apreendido.

A Polícia Civil também lamentou o ocorrido. “Nesse momento de grande tristeza para toda a Polícia Civil, o chefe de Polícia, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira e todos policiais civis, solidarizam-se com os familiares, amigos e colegas, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de infinita dor. Ao escrivão Daniel, fica o nosso reconhecimento pela sua dedicação à Polícia Civil do RS”, afirmou a corporação em nota.

Brigada Militar

A BM (Brigada Militar) prestou condolências aos familiares, colegas da Polícia Civil e amigos do escrivão. “A memória do servidor será sempre honrada junto ao panteão daqueles que se dedicaram de forma altruísta, em nome da sociedade gaúcha, mesmo com o risco da própria vida”, afirmou a BM.

Fonte: Foto: Divulgação, Marcelo Warth, Redação/Jornal O Sul.

Deixe seu comentário: