Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Plantas de maconha são apreendidas pela PC em Porto Alegre - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Plantas de maconha são apreendidas pela PC em Porto Alegre

A Polícia Civil (PC), por meio da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (2ª DIN/DENARC), realizou a apreensão de diversas plantas de maconha no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

A droga foi encontrada nos fundos do pátio de uma residência. Durante a ação, também foram apreendidas diversas porções de cocaína e maconha fracionadas para a venda, além de embalagens, materiais para o acondicionamento dos entorpecentes e uma espingarda.

No momento da ação policial, o suspeito não foi localizado, porém, as investigações prosseguem para que o homem seja identificado e responsabilizado criminalmente pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, a residência era utilizada pelo suspeito para o fracionamento de entorpecentes e posterior distribuição nos pontos de venda de drogas.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: