
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

As equipes da CEEE Equatorial restabeleceram a energia de mais de 100 mil clientes nas últimas dez horas após fortes temporais no RS. Neste momento, 70 mil clientes ainda estão sem energia elétrica nas cidades de Osório, Tramandaí, Viamão e Porto Alegre.
Mais de 300 equipes estão mobilizadas e trabalham ininterruptamente para que a energia seja restabelecida o mais breve possível.
Os temporais ao longo desse domingo (16) provocaram rajadas de vento com velocidade de, em média, 60 a 90 km/h. Conforme a Metsul, em pontos isolados, tempestades severas causaram ventos perto ou acima de 100km/h, provocando danos à rede elétrica.
Ainda segundo a Metsul, a instabilidade deve continuar no início desta semana.
A distribuidora orienta que a população se mantenha afastada de fios e cabos ao solo e que comunique qualquer incidente pelos canais oficiais de atendimento:
– Central de Atendimento: 0800 721 2333
– WhatsApp/Clara:(51) 3382 5500
– Agência Virtual: www.ceee.equatorialenergia.com.br