Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quatro homens são presos com mais de 1,5 tonelada de maconha na BR-386 em Montenegro - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Quatro homens são presos com mais de 1,5 tonelada de maconha na BR-386 em Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde dessa quinta-feira (27), quatro homens transportando mais de uma tonelada e meia de maconha, além de recuperar um veículo furtado. A ação aconteceu na BR-386, no município de Montenegro.

Em operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada aos motoristas de três veículos: um Siena, um KA e uma Ducato. Porém, os motoristas do Ka e do Siena fugiram em alta velocidade no sentido interior-capital. Eles foram abordados por outras equipes da PRF três quilômetros adiante.

Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o motorista do Ka confessou estar transportando drogas. Os PRFs localizaram no automóvel 303,42 kg de maconha.

Na Ducato, os agentes encontraram 1.204,24 kg de maconha. O total da droga chegou a uma tonelada e 507 kg transportados nos dois veículos. A PRF constatou ainda que a Ducato portava placas clonadas, tendo sido furtada em Canoas no último dia 15 de março.

O motorista do Ka, de 28 anos e natural de Porto Alegre, possuía passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e dano. O motorista da Ducato, de 27 anos e natural de Porto Alegre, possuía ocorrências por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O condutor do Siena, de 27 anos e natural de Gravataí, possuía passagens por tráfico de entorpecentes, ameaça e dano. O passageiro do Siena, de 41 anos, natural de São Leopoldo, já tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, desacato e perturbação da tranquilidade.

Os criminosos foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária, com os veículos e a droga. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, associação para o tráfico e direção perigosa.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: