Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criança de quatro anos morre em incêndio no dia da própria festa de aniversário em Taquara - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Criança de quatro anos morre em incêndio no dia da própria festa de aniversário em Taquara

Um menino de quatro anos, identificado como Miguel Ramos Guilherme, morreu no último sábado após um incêndio na residência de sua família, em Taquara, no Vale do Paranhana. De acordo com a Prefeitura, ele havia feito aniversário no último dia 21, e no dia do incêndio faria sua festa. Além desta casa, outras cinco ficaram totalmente destruídas e mais uma parcialmente. O incidente foi entre as ruas José Gonçalves das Neves e Ângelo Bizarro Boes, bairro Mundo Novo.

O velório de Miguel ocorreu neste domingo na Funerária Lapaz e o sepultamento foi à tarde do mesmo dia, no Cemitério Municipal. Miguel era aluno da Escola Municipal de Ensino Infantil Vovó Arlete, e recebia atendimentos no CEAP (Centro Especializado em Aprendizagem e Pesquisa) do município. Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania trabalham para auxiliar as famílias.

Conforme o Desenvolvimento Social, as famílias estão em casas de familiares neste momento, e serão encaminhadas para o programa de aluguel social. A prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, lamentou o ocorrido. “Não há palavras que possam expressar nossos sentimentos. Peço a Deus que dê muita força à família para suportar essa tristeza”, disse ela. A partir desta segunda-feira, a administração municipal informou que será iniciada uma campanha para doações para as vítimas do incêndio.

Alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas e calçados infantis e fraldas devem ser levadas no Desenvolvimento Social, que fica na rua Guilherme Lahm, 947, em frente à Unipacs, no Centro de Taquara. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (51) 3541-9242. Já as doações de móveis devem ser comunicadas à Defesa Civil Municipal, pelo WhatsApp (51) 99303-8173, que fará a ligação entre os doadores e as famílias que receberão os materiais.

Fonte: Foto: Prefeitura de Taquara / Reprodução / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: