Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quarta-feira será de tempo firme no Rio Grande do Sul - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Quarta-feira será de tempo firme no Rio Grande do Sul

Na segunda metade desta semana, espera-se que haja o ingresso de muitas nuvens altas com maior aumento de nebulosidade no Oeste e no Sul

O sol aparece com nuvens mais uma vez no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 13, no quinto dia seguido com predomínio do tempo firme no Estado. A nebulosidade será esparsa e o sol predomina. No começo do dia, condições favoráveis a bancos localizados de nevoeiro e neblina em diferentes pontos do estado, mas que serão de rápida dissipação durante a manhã.

O amanhecer é ameno na maior parte dos municípios gaúchos, sem repetir o frio dos últimos dias. A tarde, por sua vez, será agradável com máximas um pouco mais altas e acima dos valores médios históricos de maio.

Agora, na segunda metade desta semana, com a atuação de áreas de instabilidade no Centro da Argentina, se espera que haja o ingresso de muitas nuvens altas com maior aumento de nebulosidade no Oeste e no Sul. Os dados dos modelos numéricos de previsão do tempo, em geral, indicam tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul até o final desta semana, mas sinalizam que durante o sábado poderia chover no Oeste.

Fonte: Foto: Leandro Maciel / CP, Foto: Cesar Lopes / PMPA / Divulgação CP, Correio do Povo.

Deixe seu comentário: