Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ônibus bate em nove veículos estacionados em Porto Alegre após motorista ter mal súbito, diz EPTC - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Ônibus bate em nove veículos estacionados em Porto Alegre após motorista ter mal súbito, diz EPTC

Ônibus colide em nove veículos estacionados após motorista ter mal súbito — Foto: Divulgação/EPTC

Um ônibus da linha T3 colidiu com nove veículos que estavam estacionados em uma rua do bairro Navegantes, Zona Norte de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o motorista do coletivo teve um mal súbito ao volante.

O incidente ocorreu por volta de 11h30, na Avenida Pernambuco, entre as avenidas Maranhão e Pátria. A ocorrência foi atendida pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o condutor do ônibus, que teve escoriações e foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Não houve mais feridos.

Agentes de fiscalização da EPTC orientam o trânsito na região. A faixa da esquerda está isolada para chegada do guincho que irá retirar os veículos.

Fonte:G1 RS

Deixe seu comentário: